O que são Nanopartículas?
São partículas de geometria controlada, como os nanocubos de platina. Cada lote delas é fisicamente caracterizado com ICP, UV-Vis, XRD, DLS e TEM e definido
eletroquimicamente com voltametria cíclica (CV) em H2SO4, dessorção de CO e adsorção de Bi e Ge.
Optando pelas nanopartículas, o cliente recebe os dados brutos das caracterizações físicas e eletroquímicas, além de imagens de TEM exclusivas.
Tudo isso com os melhores preços do mundo.
Nanosoluções sob medida
A Impalla conta com cientistas de diversas formações. Podemos desenvolver materiais, compósitos e formulações com propriedades físicas, eletroquímicas e ópticas sob medida para uma ampla variedade de aplicações, incluindo dispositivos médicos, fornecimento de medicamentos para nanopartículas, sensores ópticos e catalisadores. Podemos ajustar nossos produtos padrão ou desenvolver novos materiais para atender às suas necessidades.
Possibilidades de personalização
1. Composição
2. Tamanho
Dispomos de uma gama estreita de tamanhos de partículas, mas podemos fabricar tamanhos adicionais sob demanda. A maioria das nanopartículas de metal pode ser fabricada com controle de nanômetros sobre dimensões de até 200 nm. Partículas poliméricas de óxido de metal e sistemas de núcleo / revestimento podem ser produzidas com tamanhos de até 1 µm.
3. Superfície
4. Concentração
5. Propriedades eletroquímicas e ópticas
6. Filmes finos e compósitos
Nanopartículas metálicas com forma controlada e caracterizadas
Todas as informações que confirmam a qualidade de suas nanopartículas serão incluídas no seu produto. Uma delas é a voltametria cíclica. Você terá uma resposta e picos nas diferentes e específicas regiões da corrente a partir de um potencial aplicado. Os números 110, 100 e 111 são índices de Miller, uma notação usada em cristalografia para definir famílias de planos em uma rede Bravais e respectivas facetas. Para cada formato controlado, há uma resposta voltamétrica. Cada pico representa uma faceta predominante nas nanopartículas, associando-se assim a cada região associada à forma à direita.
Imagens TEM exclusivas
Nosso controle sobre a química da superfície e a estabilização de partículas nos permite incorporar materiais em diferentes resinas à base de água ou orgânicas, para formar materiais compósitos bem dispersos. Também podemos usar uma variedade de equipamentos personalizados para pulverizar e depositar nanomateriais como filmes finos uniformes em grandes substratos e anexar nanopartículas a fibras têxteis.